Apogeu News

O APOGEU em destaque
Intensivos PISM e ENEM 2018: MATRÍCULAS ABERTAS!

Já estão abertas as matrículas para os Intensivos PISM e ENEM 2018 da Rede de Ensino APOGEU!

A grande novidade é que neste ano as aulas começam no dia 18 de junho.

Mesmo em meio à Copa do Mundo, os jovens terão mais tempo para receber uma preparação de qualidade e conquistar a sonhada aprovação.

Intensivo ENEM

O Intensivo ENEM aborda todas as habilidades e competência exigidas no edital do exame. Além de material didático com sínteses teóricas, os alunos recebem muitos exercícios e têm acesso aos simulados e provas anteriores.

Em 2018, as aulas do Intensivo ENEM serão oferecidas no APOGEU Benjamin (Rua Benjamin Constant, 700 – Centro) e vão até o dia 02 de novembro (véspera do primeiro domingo de prova).

Lembrando que só em 2017, mais de 370 alunos da Rede foram aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Intensivo PISM

As aulas do Intensivo PISM serão realizadas no APOGEU Benjamin (Rua Benjamin Constant, 700 – Centro) e serão estruturadas da seguinte maneira: segunda, quarta e sexta para as turmas de PISM I e II e de segunda a quinta para o PISM III.

Além de aprofundar o aprendizado nas matérias exigidas, os alunos têm a oportunidade de reforçar os conteúdos dados em sala de aula.

As matrículas podem ser feitas também na recepção do APOGEU Benjamin.

Na última edição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM), mais de 130 estudantes do APOGEU conquistaram vaga na Universidade Federal de Juiz de Fora.

.

Tags: PISM, ENEM