Apogeu News

O APOGEU em destaque
APOGEU lança novo serviço de alojamento

APOGEU lança novo serviço de alojamento

Pensando sempre em trazer diferenciais para os alunos de Juiz de Fora e região, a Rede de Ensino APOGEU lançou em 2016 um novo serviço: o Alojamento APOGEU.

A partir de agora, os alunos que desejarem vão poder contar com um serviço de hospedagem oferecidos pela Rede. Além de um curso excelente, com a melhor equipe de professores e os mais modernos recursos pedagógicos, os estudantes vão poder desfrutar de um espaço com conforto, segurança e infraestrutura completa.

A busca por um serviço como esse partiu da alta demanda entre os alunos que encontram em Juiz de Fora, uma cidade desenvolvida e com forte apelo educacional, por moradia a um preço justo. O diretor pedagógico do APOGEU, Rodrigo Cruz, explica que muitos alunos de fora da cidade buscavam o colégio, mas nem sempre encontravam um local ideal para morar: “Somos uma escola com forte apelo em cidades da região, graças as nossas aprovações e qualidade. Muitos alunos queriam estudar conosco, mas esbarravam na dificuldade de mudar de cidade. Nosso projeto visa acabar com esse problema”, explica.

Outro ponto que levou o APOGEU a oferecer esse serviço, foi a possibilidade do convívio de pessoas que possuem objetivos em comum, como explica Jaime Gonzaga: “O aluno estará em um ambiente totalmente voltado para seu real objetivo quando veio para Juiz de Fora, podendo trocar experiências com quem tem a mesma expectativa para o futuro”.

Ao fazer parte do Alojamento, o aluno encontra o ambiente perfeito para maximizar seu rendimento.

Mais uma vez a Rede de Ensino APOGEU traz a Juiz de Fora o que existe de mais moderno na preparação para os concursos mais concorridos do país.

 

Diferenciais do Alojamento APOGEU

  • Dormitório em quarto coletivo e espaço para acomodações de bens.
  • Café da manhã de segunda a sábado (café, leite, achocolatado, pão e frutas), horário do café 6:30 às 7:30.
  • Serviço de limpeza das acomodações, serviço fornecido por uma diarista.
  • Internet Wi-fi
  • Sala de TV
  • Possibilidade de se tornar sócio do Sport Club Juiz de Fora e usufruir de toda a estrutura do clube (piscinas, quadras, etc)
  • Serviço de vigia noturno de 22:00 às 06:00 todas as noites. 

 

Como conseguir uma vaga no Alojamento APOGEU

A princípio termos 18 vagas para alunos do sexo masculino interessados em estudar na Unidade Sport.

Antes da confirmação da contratação do serviço é necessário passar por uma entrevista de seleção 

Tags:

REDE DE ENSINO APOGEU – DOS PRIMEIROS PASSOS AO PRÉ-VESTIBULAR